Por Rádio Aparecida Em Clube dos Sócios Atualizada em 19 NOV 2018 - 10H32

2º Encontro de Representantes comemora feitos da Rádio Aparecida

Beatriz Nery
Beatriz Nery

O dia 17 de novembro está marcado pela grande alegria e reconhecimento do trabalho dos representantes e auxiliares do Clube dos Sócios da Rádio Aparecida. Cerca de 150 pessoas tiveram a manhã marcada por bençãos e alegria no 2º Encontro de Representantes, rezando a Santa Missa e participando do show do Frei Zeca.

Assim como o encontro de novembro, a premissa era "A fé está no ar", para celebrar os novos feitos da Rádio Aparecida: nova programação, novos estúdios e nova FM.  "É muito importante que você receba além das bençãos de Nossa Senhora Aparecida, uma programação de qualidade na vivência espiritual e social", afirma padre William Betonio, diretor da Rede Aparecida de Comunicação, durante homilia.

Dona Genésia, de 75 anos, é representante há 48 anos. Uma de suas boas memórias é ter recebido a Primeira Comunhão com o Apóstolo de Aparecida, padre Vítor Coelho de Almeida. "É muito bom trabalhar para a Mãe Aparecida", comemora. Também, pudera: em 58 anos de casada e com vários filhos e netos, todos estão inseridos no Clube dos Sócios.

:: Veja como fazer parte do Clube dos Sócios


4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...