Notícias

Comece o ano no Santuário Nacional com histórias de fé

Escrito por Beatriz Nery

27 JAN 2023 - 07H00 (Atualizada em 27 JAN 2023 - 10H18)

Maria Alice Figueira/ A12

Para você que acompanha o programa “Bom dia em Família”, no mês de janeiro damos boas vindas aos devotos que se organizaram para iniciar o ano de 2023 juntos ao colo da Mãe Aparecida, em sua casa.

Luana Gonçalves e sua família moram em São José da Mata (MG) e nunca tiveram a oportunidade de visitar o Santuário Nacional de Aparecida. Mas no começo desse ano, decidiram agradecer as graças recebidas em 2022 e iniciar com bênçãos e alegria o novo ano de 2023. “Fomos bem acolhidos e nos sentimos em paz”.


Assista o testemunho de fé a partir do minuto 15:50:

Rodrigo e Juliana, devotos de Maringá (PR), tinham o sonho de serem pais na expectativa da graça de adotar uma criança. O sonho foi realizado após muitas orações, lutas e batalhas e hoje eles são papais da Milena Maria. Eles escolheram agradecer à Mãe Aparecida no começo do ano, visitando o Santuário Nacional. “Ela é o maior presente que Deus, por intercessão de Maria, nos proporcionou”.


Assista o testemunho de fé a partir do minuto 17:20:

A devota Naiara, moradora de Caldas (MG), foi nascida e criada em família católica, todos devotos de Nossa Senhora Aparecida. Um episódio ocorrido com seu irmão fez a fé da família crescer: ele nasceu com alguns problemas de saúde que fizeram sua mãe recorrer a Nossa Senhora Aparecida e a considerá-la sua madrinha; hoje ele está bem e com muita saúde.

Muitos anos depois, em 2021, Naiara engravidou de seu filho Lucas e no fim da gravidez passou por uma ameaça de parto prematuro. Sua mãe a chamou e a aconselhou a pedir com fé à Maria, dando seu filho em graça para que ela seja madrinha dele. E tudo se resolveu!

Em janeiro, ela levou Lucas aos pés de Nossa Senhora Aparecida para agradecer. “Foi uma maneira de começar o ano com a certeza de que tudo vai dar certo de novo para todos nós”, afirma Naiara emocionada.

Assista o testemunho de fé a partir do minuto 19:05:


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias diariamente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...