Natal 2025 - Viva este momento com fé e criatividade!

Explorar Conteúdos
Notícias

Cuidados com a alimentação nas festas de fim de ano

Escrito por Rádio Aparecida

17 DEZ 2025 - 16H00

Freepik

Com a chegada do fim do ano, surgem também as tradicionais confraternizações, ceias e receitas afetivas que atravessam gerações. Entre pratos especiais preparados por mães, avós e tias, muitas pessoas passam a se questionar sobre como manter o equilíbrio alimentar diante de tantas tentações, especialmente após iniciar uma reeducação alimentar ou assumir o compromisso de cuidar melhor da saúde. A dúvida é comum: é possível aproveitar as festas sem culpa, manter hábitos saudáveis e até começar algo novo antes que o ano termine?

Para esclarecer essas questões, Abiane Souza recebe, no quadro De Bem com a Vida, a nutricionista Juliana Ebran. No bate-papo, elas falam da importância do equilíbrio na alimentação durante as festas de fim de ano, além de orientações sobre consumo consciente, bebidas, sono e bem-estar, mostrando que é possível celebrar sem abrir mão da saúde.

Confira na íntegra:

:: Confira conteúdos que inspiram a ver o dia a dia com mais otimismo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Ao não selecionar essa opção, você receberá apenas informações relacionadas a esta página. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nosso Aviso de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com.

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...