Com a chegada do fim do ano, surgem também as tradicionais confraternizações, ceias e receitas afetivas que atravessam gerações. Entre pratos especiais preparados por mães, avós e tias, muitas pessoas passam a se questionar sobre como manter o equilíbrio alimentar diante de tantas tentações, especialmente após iniciar uma reeducação alimentar ou assumir o compromisso de cuidar melhor da saúde. A dúvida é comum: é possível aproveitar as festas sem culpa, manter hábitos saudáveis e até começar algo novo antes que o ano termine?
Para esclarecer essas questões, Abiane Souza recebe, no quadro De Bem com a Vida, a nutricionista Juliana Ebran. No bate-papo, elas falam da importância do equilíbrio na alimentação durante as festas de fim de ano, além de orientações sobre consumo consciente, bebidas, sono e bem-estar, mostrando que é possível celebrar sem abrir mão da saúde.
Confira na íntegra:
:: Confira conteúdos que inspiram a ver o dia a dia com mais otimismo!
Avatar: Fogo e Cinzas marca retorno mais frenético da franquia
A estreia promete ser um dos momentos mais aguardados do cinema, reunindo um elenco de peso e uma nova jornada épica no universo de Pandora.
Comprou e deu problema? Entenda o que diz a lei
Produtos com defeito logo após a compra geram dúvidas, mas a lei garante direitos ao consumidor, tema esclarecido pela advogada Luciana Linares.
Acolhendo a saudade: quando o Natal desperta lembranças
Para a psicóloga Natália Aguilar, a saudade deve ser ponte, não abismo, e as lembranças devem abraçar cada um de nós junto com a esperança.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.