Por Andresa Custódio Em Notícias

Cuidados com sua maquiagem!

 

Lápis de olho

Coloque seu lápis de olho ou de boca na geladeira antes de apontá-lo. É que muitos deles são macios, e por conta disso quebram fácil na hora de refazer a ponta. Alguns minutinhos no frio são suficientes para evitar esse problema.

 

Nécessaire no banheiro

Não guarde suas maquiagens no banheiro (ou em outros ambientes úmidos). Seus produtos não foram feitos para conviver com tanta umidade – o ambiente atrai muitas bactérias!

 

Pincel de maquiagem

Lave seus pincéis pelo menos uma vez por semana, com água e sabão. De tanto usá-los, eles acumulam restos de maquiagem e células mortas nas cerdas, tornando o terreno perfeito para as bactérias. Sem contar que a sujeira acaba passando para seus produtos.

 

Máscara

Não adicione água, soro fisiológico ou colírio na máscara para prolongar sua duração. O motivo? Não funciona! Os líquidos acabam com as propriedades do produto, que se torna inutilizável. Quando o produto secar, está na hora de investir em uma máscara nova!

 

Curvex

Depois de mais ou menos seis meses, a borracha do seu curvex está chegando ao fim? Simples! É só inverter o lado da borracha que ele volta a funcionar como novo. Mas depois de um ano, o melhor é efetuar a troca mesmo.

 

Fonte: Web Beleza

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andresa Custódio, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.