Por Andresa Custódio Em Notícias

Dez jeitos de usar esmalte incolor

 

Supercola – Lacre o envelope ou a caixa com esmalte transparente. Espalhe quantidade suficiente, segure por alguns minutos para unir as partes e deixe secar.

 

Superfície intacta – A madeira da mesa lascou? Preencha a fissura com base, aguarde secar e, em seguida, delicadamente, alise o local com uma lixa fininha. O produto funcionará como um selante.

 

Xô verruga – Passe uma camada espessa do esmalte três vezes por dia na lesão. O produto cria uma vedação hermética ao redor da verruga, impedindo o crescimento dela. Repita até que desapareça.

 

Evite ferrugem – O seu pet usa coleira com plaquinha de identificação? Para manter o brilho e livre da ferrugem, passe esmalte incolor dos dois lados e deixe secar.

 

Sem esgarçar – Para que as fitas dos laços não soltem fiapos, passe nas extremidades base incolor. Você pode espalhar um pouco de glitter para que a fita ganhe um brilho.

 

Vida longa ao teclado – Se as letras e os números nas teclas do computador estão começando a desaparecer, passe uma fina camada de esmalte incolor e espere secar.

 

Óculos novos – O parafuso que segura a haste da armação está soltando toda hora? Aperte-o e, em seguida, passe uma camada de esmalte incolor sobre ele.

 

Costura fácil – Para acertar a linha no buraco da agulha, aplique a base na pontinha do fio e aguarde secar.

 

Cartão zero-bala – Você teve problemas com a leitura da tarja magnética na utilização do cartão de crédito? Passe uma fina camada do esmalte na tira e deixe secar. O produto irá ajudar a amenizar as rachaduras que dificultam o processo.

 

Botão seguro – O botão está se soltando? Faça um reparo emergencial aplicando esmalte no centro da peça, assim ele ficará mais firme.

 

Fonte: Revista Máxima

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andresa Custódio, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.