Notícias

Dezembro chegou! Pelo o que você é grata?

Escrito por Thalita Miranda

14 DEZ 2023 - 10H00

fizkes/shutterstock

Chegamos em dezembro! Um mês de confraternizações, de reflexão e da sensação de que em breve uma nova chance será dada para fazermos algo em nossa vida de forma diferente, ou melhor. Dezembro é como um livro que se fecha. Vivemos cada página intensamente, mas logo esperamos uma nova página em branco para escrever belas e novas histórias.

Com esperança de novas oportunidades e com o coração cheio de gratidão, a jornalista Magda Martins lhe convida a ouvir, a refletir e ser grata pelo ano que passou em alguns simples passos.

O “Pra você Mulher” dessa semana lhe ensina a ser grata!

Vamos ouvir?



Saúde

“Pense o quão saudável você é e a bênção de ter de acordar, todos os dias, bem disposto, sem nenhuma doença. Isso é um ótimo motivo para agradecer.”

Família

“Observe à sua volta! Veja quantas pessoas queridas estão ao seu redor e quantos momentos bons vocês passaram juntos. Mais um motivo para ser grato, ter sua família ao seu lado.”

Emprego

“Ter um emprego é um grande motivo para agradecer. Pense o quanto você evoluiu profissionalmente e o quanto de conhecimento você adquiriu ao longo deste ano.”

Celebre as conquistas

“Mais importante que os bens materiais são aqueles bens que não tem preço como amor, carinho, saúde, paz e harmonia, por isso comemore. Mas também celebre cada vitória, seja a aquisição de um carro ou sua casa própria, cada conquista merece uma comemoração e sua gratidão.”

Pelo que você é grato este ano além das citadas acima? Pense, reflita e agradeça a Deus por cada graça alcançada, especialmente pelo dom da sua vida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias diariamente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thalita Miranda, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...