Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 31 OUT 2019 - 08H56

Dica: assista a série brasileira Sob Pressão

Globo/João Miguel Junior
Globo/João Miguel Junior


Ouça o podcast ou, se preferir, leia a matéria:

🔊 Acompanhe tudo sobre cinema, séries e animações no Sessão de Cinema na Rádio Aparecida todas as quartas-feiras às 16h55

Sessão de Cinema de hoje tem dica brasileira para quem deseja maratonar uma série de bom conteúdo, que traz a realidade brasileira dos hospitais públicos e, de quebra, histórias paralelas de muita emoção e reflexão. 

"Sob Pressão" é um drama médico exibido pela Rede Globo desde 25 de julho de 2017. É uma obra derivada de um filme do mesmo título, lançado em 2016, baseado no livro "Sob Pressão - A Rotina de Guerra de um Médico Brasileiro", de Márcio Maranhão.

Os atores Marjorie Estiano e Júlio Andrade foram muito elogiados e ganharam o troféu de Melhores do Ano na categoria de Melhor Atriz e Melhor Ator, sendo que Marjorie foi indicada ao Emmy Internacional como Melhor Atriz.

Lançamentos

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Na sexta aventura da saga Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor.

A Família Addams

Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação, baseada nos quadrinhos de Charles Addams.

Maria do Caritó

Às vésperas de completar 50 anos, Maria do Caritó (Lilia Cabral) vive em uma pequena cidade do Nordeste em meio a simpatias para que, enfim, consiga se casar. Prometida a São Djalminha assim que nasceu, devido a um parto difícil, ela nunca encontrou um companheiro de verdade. Entretanto, suas esperanças ressurgem com a chegada de um circo, já que uma cartomante lhe disse que seu pretendente seria um homem de fora.

Segredos Oficiais

Depois de passar anos trabalhando como tradutora de mandarim para inglês, Katharine Gun (Keira Knightley) tornou-se mundialmente famosa ao expôr segredos extremamente confidenciais da Agência de Segurança Nacional. Depois de obter acesso a memorandos secretos, ela foi capaz de provar que ocorreu uma grande pressão a seis países para que eles votassem a favor da invasão ao Iraque em 2003.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias diariamente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...