Por Danielle Santos Em Notícias

Dicas para usar a pasta de dente na limpeza

Dicas para usar a pasta de dente na limpeza

1- Carpete manchado – Basta aplicar a pasta de dente sobre a mancha, esfregar com uma escova e enxaguar. Se não sair de primeira, repita o mesmo passo até que desapareça.

2- Lápis de cera na parede – É só passar um pano úmido com um pouco de pasta na parede e, pronto. Sua parede estará nova.

3- Pias – Esfregue pasta de dente na pia inteira, porque sua composição química serve como produtos de limpeza e, além disso, retira o mau cheiro do ralo.

4- Torneiras cromadas – Com o passar do tempo, as torneiras vão ficando com uma coloração mais fosca. Esfregue de pasta de dente, na torneira e depois enxágue. Ela voltará a ser cromoda.

5- Cheiro na mão – Para tirar o cheio de cebola, alho, peixe e outros alimentos com odor forte, basta esfregar as mãos com um pouco de pasta de dente.

6- Box do chuveiro – Pegue uma esponja úmida e aplique um pouco de pasta de dente. Depois basta fazer movimentos circulares na sua porta de vidro e enxaguar bem com água.

7- DVDs e CDs – Aplique uma fina camada de creme dental e esfregue suavemente. Depois lave bem e passe um pano macio de algodão.

8- Pequenos buracos – Para fechar aqueles buracos de prego da sua parede branca. Passe a pasta de dente como se fosse uma massa.

9- Pratas – Esfregar o creme dental em seus objetos de prata e deixar o produto agir por 10 minutos.

10- Borrachas do tênis – Na parte da borracha, que costuma sujar muito, passe a pasta de dente com um pano úmido.

11- Ferro de passar – Com o tempo de uso, a base do ferro vai ficando com algumas manchas. Para limpá-lo, é só passar a pasta direto no ferro e depois limpar com pano úmido.

12- Materiais em couro – Para tirar manchas, aplique o creme dental em cima do couro e esfregue com um algodão.

13- Farol do carro – Depois de um tempo os vidros e faróis ficam opacos e feios. Para limpar, é só aplicar a pasta de dente com um pano microfibra e fazer movimentos circulares.

Fonte: Revista Zap

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Danielle Santos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.