Quantas vezes a gente ignora uma dor achando que é só tensão do dia a dia? No pescoço, esse cuidado precisa ser redobrado. Em tempos de muito computador, celular e poucas pausas, dores cervicais se tornaram comuns, mas nem todas são simples.
No De Bem com a Vida, Abiane Souza fala sobre quando a dor no pescoço deixa de ser passageira, quando passa a irradiar para os braços e por que ouvir o corpo a tempo pode evitar problemas maiores. Para esse bate-papo, ela recebeu o Dr. Afonso Aragão, neurocirurgião especialista em doenças da coluna.
Confira na íntegra:
Sexta-feira Santa: um convite à oração profunda
Na Sexta-feira Santa, somos chamados ao silêncio, à oração e à contemplação da Cruz, onde Jesus Cristo manifesta o amor de Deus ao entregar sua vida por nós.
N30 Especial: "As dores de Cristo são as dores do mundo"
Somos convidados a reconhecer, à luz da cruz de Cristo, as dores do mundo de hoje e a transformar essa contemplação em compromisso com a vida.
Como viver a Páscoa de forma verdadeira?
Um convite ao silêncio, à reflexão e ao recomeço, conduzido com sensibilidade e fé pelo Padre Carlinhos, cuja presença acolhe e toca profundamente o coração.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.