Começa hoje (16) o período de propaganda eleitoral. A partir de agora, e até outubro, candidatos estão autorizados a pedir votos, a realizar comícios e a fazer propaganda na internet, por exemplo.
Para o primeiro turno, serão 46 dias de campanha – as ações se encerram em 1º de outubro, véspera da votação. O intervalo é o menor desde 1994. Se houver segundo turno, a votação será em 30 de outubro. A propaganda eleitoral para essa etapa será permitida entre os dias 3 e 29 de outubro.
Neste ano, estão em disputa as cadeiras de presidente e vice-presidente da República, governador e vice, além dos mandatos de senador, deputado federal e deputado estadual ou distrital.
A veiculação da propaganda está sujeita a regras estabelecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A norma prevê condutas vedadas a candidatos, partidos e eleitores. O não cumprimento pode levar a multas ou até a cassação do mandato de candidatos eleitos.
Um Bolo por dia até o Natal: Bolo Aromático
De preparo simples, surpreenda-se com um bolo extremamente aromático e saboroso.
A Cor do Som: pioneiros da fusão Rock e Pop com os ritmos brasileiros
Uma mistura que revolucionou o cenário musical brasileiro ao propor misturar Rock com Samba.
Oremos a Imaculada Conceição da Bem-aventurada Virgem Maria
Rezemos a a Imaculada Conceição, Mãe de Deus que foi concebida sem mancha por um especial privilégio divino.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.