É Natal! Tempo de celebrar o nascimento do Salvador.
É tempo de manifestarmos a nossa fé no mistério da Encarnação. É tempo de amor, paz e esperança.
É tempo de nos deixarmos envolver pela eterna simplicidade, alegria e pureza do presépio.
Santo Afonso Maria de Ligório, doutor da Igreja, reflete sobre o mistério da encarnação e nascimento de Jesus. Em sua meditação sobre o Natal, ressalta que a encarnação do Verbo manifesta de forma absoluta a inteira iniciativa de Deus em salvar e amar o ser humano.
No Menino de Belém, Deus nos atrai para o caminho do amor. Segundo a espiritualidade de Afonso, o amor é a chave para interpretar o mistério da redenção em Cristo.
Em mais uma produção especial, a Rádio Aparecida convida você a meditar e rezar o Natal com Santo Afonso!
1º Episódio: “Ele se chamará Jesus”
2º Episódio: “A Paixão de Jesus Cristo”
3º Episódio: “O Filho Homem não tem onde reclinar a cabeça”
4º Episódio: “Jesus faz-se Menino”
5º Episódio: “Saber a Encarnação”
6º Episódio: “Sobre a Encarnação”
🎧 Ouça em Spotify, Deezer, Amazon Music e Apple Music
Serviço, Cuidado e Inclusão: A Missão do CAS São Clemente
Fortalecendo vínculos e promovendo cidadania, o CAS São Clemente transforma vidas por meio do cuidado, da convivência e da inclusão social.
4º Domingo do Advento: Oração da Confiança
Na última semana do Advento, abramos o coração ao projeto de amor de Deus e peçamos a graça de dizer um ‘sim’ confiante para Seus planos.
O Brasil canta o Natal
O Natal está chegando e, quando essa época se aproxima, todo o Brasil se transforma e canta as mais belas músicas e canções deste tempo.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.