Por Beatriz Nery Em Notícias

Estrutura montada para seleção brasileira em Sochi é elogiada

Shutterstock
Shutterstock

Leia MaisSaiba se torcer pelo Brasil afeta seu coração!Entenda como empresa deve proceder durante jogos do BrasilJogador Zinho comenta chances do Brasil na CopaAprenda palavras em russo pra usar na hora dos jogos!Rádio Aparecida transmite especial sobre “O Brasil das Copas”A seleção brasileira se despede em definitivo de Sochi nesta quinta (5) rumo a Kazan para jogo contra Bélgica pelas quartas de final amanhã (6), cujo Fernandinho é o capitão escolhido para a partida. Hospedados desde 11 de junho no Swissôtel Sochi Kamelia, a estrutura montada pela equipe técnica de Tite difere bastante das posturas adotadas nas copas anteriores. O isolamento dos jogadores não ocorreu desta vez, houve interação entre os jornalistas e familiares com saídas permitidas para relaxamento após os jogos.

O coordenador da seleção brasileira Edu Gaspar comemora o trabalho realizado em Sochi. “Ficamos felizes porque conseguimos trabalhar como imaginávamos e demos espaço aos atletas para ter o dia a dia mais tranquilo, pois a Copa do Mundo acarreta muitas pressões. É importante eles terem um bem-estar que esse hotel e Sochi proporcionaram”.

A seleção brasileira precisa ganhar para manter-se na competição. Se classificar, vai para São Petersburgo jogar a semifinal no dia 10, terça feira.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...