Vem aí a 18ª Romaria Nacional do Terço dos Homens: Com a fé de Maria, rezamos pela família!

Notícias

Exercitar o cérebro, um treino para a saúde emocional

Escrito por Rádio Aparecida

21 NOV 2025 - 16H00 (Atualizada em 25 NOV 2025 - 10H22)

Freepik

A gente fala tanto em exercitar o corpo, mas e o cérebro? Ele também precisa de movimento, de estímulo, de desafios para se manter saudável e equilibrado. Afinal, pensar bem, sentir bem e viver bem estão totalmente conectados.

A neurocientista Bruna Bacico, que entende e muito sobre o poder da mente quando o assunto é bem-estar, conversa com Abiane Souza sobre como exercitar o cérebro pode ajudar a fortalecer as emoções, a memória, e até a maneira como a gente lida com o estresse do dia a dia.

Confira na íntegra:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Ao não selecionar essa opção, você receberá apenas informações relacionadas a esta página. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nosso Aviso de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com.

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...