Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 21 DEZ 2018 - 15H17

Faça parte do Projeto Verão e se prepare para a estação!


O verão está chegando e a Rádio Aparecida quer te auxiliar em diversos temas para chegar animado no verão 2019. Todas as sextas-feiras, até 21 de dezembro, data que marca o início da estação, acompanhe às 11h15, no 'O Assunto é Você' com Danilo D'Angelo, o bate-papo com especialistas que trarão várias dicas para os ouvintes.

Para começar, a coach Andrea Deis explica e dá dicas sobre como entender e melhorar a autoestima nesse verão:

O próximo passo é cuidar da alimentação. A nutricionista Márcia Salandini traz dicas de como aproveitar as frutas da estação e se refrescar também através da alimentação:

Dezembro é o mês de conscientização para o câncer de pele, que deve ser ainda mais protegida durante o verão. A dermatologista Lilian Guadanhim dá dicas de como proteger você e sua família:

Para arrasar na roupa de praia, muitos preferem começar as atividades físicas no verão, e ao ar livre. A educadora física Érina Dalla Bernardino auxilia a quem quer começar a treinar:

Quer perder um quilinhos de forma saudável? A produtora Ariane Carolina entrevistou a nutricionista Claudia Verreschi sobre isso:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...