Gelado de Mangas
Ingredientes
1 manga Palmer madura descascada e picada;
1 lata leite condensado;
1 lata creme de leite;
1 Suco coado de 1 limão;
1 copo de iogurte natural;
24g de gelatina sem sabor incolor dissolvida;
1/2 xícara de chá de água quente.
Modo de preparo
Bater todos os ingredientes no liquidificador e levar gelar até endurecer.
Ouça o podcast do chef Osley José sobre essa receita:
A Formação para a Sinodalidade
Frater Matias José afirmou que a formação é essencial para tornar a Igreja mais fraterna, missionária e participativa por meio da escuta, do trabalho em comunhão.
Nordeste Já: a força da música e o poder da solidariedade
O “Nordeste já” não foi apenas um disco. Foi um grito de união, um abraço musical, um chamado à empatia no Brasil que buscava reconstruir caminhos e esperanças.
Gordura Abdominal: o risco silencioso para o coração
A saúde vai muito além do número na balança e envolve fatores como composição corporal, hábitos diários e acompanhamento profissional.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.