Já parou para pensar no prazer que certas pessoas têm em destruir os outros na internet? Críticas, julgamentos e cancelamentos são “normais” atualmente, sempre alimentados por um deslize de alguém.
O psicólogo Fabiano Moura de Moura reflete no quadro “No Consultório de Jesus”, sobre essa “normalidade” que vivemos hoje, especialmente nas redes sociais, e afirma que “hoje não se mata apenas com armas, hoje se mata com palavras”.
“Estes que vivem detonando tem nos seus lindos perfis de Instagram a imagem de Jesus. Que cristianismo estão praticando? É muita maldade, inveja ou complexo de inferioridade. Nós precisamos tomar cuidado com a sutileza de um detalhe, às vezes, é tão comum que sem perceber e por achar tudo é normal, nós também terminamos por fazer o mesmo, sem lembrar que do outro lado tem uma vida, tem um irmão, tem uma família. Hoje não se mata apenas com armas, hoje se mata com palavras.”
Vamos ouvir?
Vamos rezar?
“Misericórdia, Senhor!”
:: Confira mais reflexões do quadro No Consultório de Jesus!
Pe. Paulinho esclarece as dúvidas sobre o Jubileu 2025
Padre Paulo Roberto, da Arquidiocese de Aparecida, esclarece dúvidas dos ouvintes sobre este significativo evento.
Tríduo de São Sebastião: reze e peça a intercessão do glorioso mártir
Pedindo as bênçãos e graças de Deus pela sua intercessão, nesses próximos 3 dias vamos aprofundar a vida e a santidade deste santo tão admirado.
Dia Nacional do Rádio passa a ser comemorado em 25 de setembro
A data é uma homenagem ao nascimento de Edgar Roquette Pinto, em 1884, conhecido como o "pai da radiodifusão no Brasil".
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.