Ouça a reportagem ou, se preferir, leia:
🔊 Acompanhe o 'Notícias em 30' às 7h (1ª edição) e às 17h30 (2ª edição)
Os bancos de sangue da capital paulista estão praticamente vazios. A afirmação foi feita pelo coordenador do Centro de Contingenciamento para o Coronavírus em São Paulo, o médico David Uip, durante a coletiva na tarde de terça-feira (17).
Além da informação do baixo estoque de sangue, o Governo do Estado de São Paulo confirmou a primeira morte por coronavírus no Estado de São Paulo e no Brasil.
Segundo o Ministério da Saúde, até o fim da tarde de terça-feira (17), o Brasil registrou 290 casos de coronavírus. O estado de São Paulo é o que tem maior número de infectados pelo vírus, com 152 registros.
Para mais informações acesse sp.gov.br/coronavírus.
Cientista político analisa atitudes do presidente Jair Bolsonaro em relação ao coronavírus
Ouça a reportagem ou, se preferir, leia:
🔊 Acompanhe o 'Notícias em 30' às 7h (1ª edição) e às 17h30 (2ª edição)
O presidente Jair Bolsonaro chamou de 'histeria' a divulgação de informações e recomendações com relação ao coronavírus no país.
No domingo, uma outra atitude de Bolsonaro causou repercussão negativa ao ignorar as orientações da Organização Mundial da Saúde e cumprimentar manifestantes em frente ao Palácio da Alvorada.
O cientista político da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Rodrigo Prando, comenta conosco essas atitudes recentes do presidente.
🔊 Gostou do conteúdo? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.