"O Diário Oficial da União publicou um edital com cerca de 8.500 vagas para o programa 'Mais Médicos'". Assim afirmou o ministro da Saúde, Gilberto Occhi. As vagas serão abertas para médicos brasileiros e estrangeiros formados no Brasil. Segundo Occhi, Michel Temer determinou que o país tenha menor impacto possível com a saída de médicos cubanos.
A partir de hoje (21) até o dia 25, será possível se inscrever, tendo em vista a seguinte proporção: supondo que uma cidade tenha 10 vagas, os 10 primeiros médicos que acessarem e preencherem os requisitos terão acesso à vaga e esta cidade será eliminada da lista.
O presidente do Conselho Nacional de Secretariais Municipais de Saúde (CONASEMS), Dr. Mario Junqueira, elogia a rapidez do governo brasileiro em responder ao anúncio súbito da saída de Cuba do programa Mais Médicos. Ele ainda diz que será uma oportunidade para médicos brasileiros assumirem estes postos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.