Começamos um novo ano e, junto com ele vem aquela sensação de recomeço, de página em branco. Janeiro é o mês em que as pessoas fazem planos, prometem mudanças, sonham alto, mas muitas vezes esquecem de algo essencial: como está a saúde emocional?
A Campanha Janeiro Branco convida exatamente a isso: olhar para dentro, acolher sentimentos, cuidar da mente com o mesmo carinho que se cuida do corpo.
Para falar sobre esse assunto de forma leve, prática e possível, Abiane Souza conversa com o psicólogo Cristiano Mollo sobre emoções, autocuidado e caminhos para um ano mais consciente e equilibrado, no quadro De Bem com a Vida.
Brendan Fraser é destaque na estreia "Família de Aluguel"
Brendan Fraser é um ator americano em crise que, ao trabalhar em uma agência japonesa de “aluguel de família”, redescobre o valor das conexões humanas.
Metas saudáveis e realistas: menos pressão, mais consciência
Um bate-papo realista e motivador sobre metas concretas, a pressão do início do ano e os cuidados com a saúde emocional.
Faxina do sentimentos: o que ainda serve na alma?
Uma conversa sobre a importância de fazer uma faxina da alma, de sentimentos e aliviar os excessos da vida, com a psicóloga Gisele Ceciliano.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.