Por Jornalismo Rádio Aparecida Em Notícias

Jornal Regional 06 de outubro de 2014

Confira os destaques desta segunda-feira (06) 

- Treze Estados definem seus governadores em primeiro turno e presidenciáveis pensam em estratégias para a disputa do segundo turno.

- Com grande abstenção, votação em Aparecida, Potim e Roseira aconteceu de forma tranquila

- Natural de Guaratinguetá, candidato Flavinho garante vaga na Câmara Federal.

- Representação da Região Metropolitana do Vale do Paraíba na Assembleia Legislativa é reduzida

- Geraldo Alckmin é reeleito governador de SP com 57% dos votos e vence em todas as cidades da região

Bloco 1

 

Bloco 2

 

Bloco 3

 

Bloco 4

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Ao não selecionar essa opção, você receberá apenas informações relacionadas a esta página. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nosso Aviso de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com.

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jornalismo Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...