Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 31 MAI 2019 - 08H24

Livros trazem história e orações a Santa Rita de Cássia

Você e o livro: Quadro da Rádio Aparecida traz dicas de leitura



No dia 22 de maio, a Igreja celebra o dia de Santa Rita de Cássia. O missionário redentorista Padre José Uilson Júnior traz a dica de uma publicação sobre a história da santa das causas impossíveis.

Santa Rita de Cássia viveu na região central da Itália, no século 14. Mulher de profunda fé e espiritualidade, foi casada na juventude. Ao ficar viúva e com a morte dos filhos, ingressou no Mosteiro das Irmãs Agostinianas. Tornando-se religiosa, dedicou parte da sua vida aos cuidados dos enfermos de lepra, sem nunca contrair a doença. Este acontecimento fez aumentar ainda mais sua fama de santidade e, desde a sua morte, muitos já veneravam como a santa das causas impossíveis.

Para saber mais detalhes sobre essa linda história, padre Júnior indica o livro Vida de Santa Rita, do padre Aloísio Teixeira de Souza, Missionário Redentorista e autor de diversas obras sobre a vida de santos, publicadas na Editora Santuário.



Neste livro, você é convidado a conhecer e a rezar com a ‘Vida da Santa Rita’. Fruto de uma profunda pesquisa, esta obra traz detalhes inéditos da vida da santa italianaE se você ainda não é devoto de Santa Rita, padre Júnior tem um convite especial: Que tal fazer a experiência de viver 15 dias de oração com a santa das causas impossíveis?

“Talvez seja a hora de você se propor a começar a sua vida de leitura e oração e a intercessão de Santa Rita com certeza vai ajudar”.

O livro ‘Orar 15 dias com Santa Rita’ faz parte da coleção que propõe ao leitor rezar e meditar por meio da biografia, dos escritos e pensamentos de grandes ícones da fé e da espiritualidade cristã.

Ouça mais, com Pe. Júnior:


Onde encontrar os livros:

Lojas da Livraria Santuário
Veja onde estão localizadas.

Site: editorasantuario.com.br

Telefone: 0 80016 0004
De segunda a sexta-feira, em horário comercial.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.