Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 29 MAI 2020 - 15H58

Livros trazem orações ao Espírito Santo

O Espírito Santo é a terceira pessoa da Santíssima Trindade, o Paráclito, o espírito da Verdade, que procede do Pai e do Filho e, com Ele, é adorado e glorificado por meio de sua graça.

Somos despertados a viver a fé e a fazer a vontade de Deus em nossa vida. Quer saber mais sobre a importância da presença do Espírito Santo na sua vida? Confira as dicas:

Leia MaisVida de São Jorge: Orações, ladainha e novena

Divulgação
Divulgação


‘Bom dia, Espírito Santo’ - Coletânea de orações preparada para que você possa começar o seu dia na companhia do Espírito Santo de Deus, pedindo a Ele as forças e a inspiração necessária para as diversas atividades a serem realizadas ao longo do dia.

Divulgação
Divulgação


‘Boa noite, Espírito Santo’ - Coletânea de 31 orações pensadas especialmente para ser realizada a noite, agradecendo a Deus e ao Espírito Santo por tudo que vivemos ao longo do dia.

As duas obras foram escritas pelo Missionário Redentorista Padre Hélcio Vicente Testa. A espiritualidade proposta em seus livros nos leva a encontrar uma oportunidade de fazer uma profunda experiência com Espírito Santo em cada momento do nosso dia.

Adquira os livros nas Livrarias Santuário, pelo site editorasantuario.com.br ou pelo telefone 0800-016-0004.

Dicas para melhorar sua leitura - Se você acha que 24 horas não são suficientes para dar conta de todas as suas atividades diárias e por isso não consegue colocar a leitura como um hábito na sua vida? Confira três dicas fundamentais para você ler mais e aproveitar melhor o conteúdo de cada livro:

1ª dica: Estipule um tempo mínimo todo dia para leitura, seja na hora do almoço ou na hora antes de dormir. O importante é determinar um horário fixo para ler.


2ª dica: Priorize a leitura. Se o seu problema é tempo sugerimos que você troque o tempo dedicado às redes sociais para ler mais.


3ª dica: Leia em voz alta. Essa dica é para quem não consegue se concentrar na leitura e por isso desanima nos primeiros minutos.


🔊 Gostou desse artigo? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...