Pensado com carinho para a dona de casa e para toda a família que acompanha a programação das manhãs, o Mais Vida chega com informação, acolhimento e música boa, de segunda a sexta-feira, das 10h ao meio-dia.
"A proposta do programa Mais Vida é trazer aquele conteúdo mais leve para as manhãs dos ouvintes. É um programa para quem está em casa, aquela pessoa que está preparando o almoço com os filhos, os netos, aquela pessoa que quer uma companhia mesmo. A novidade é que o programa está mais interativo também, valorizando ainda mais a participação do ouvinte. Todos os dias vamos ter um tema falando sobre um assunto que está acontecendo no momento, permitindo que tenha mais interação. E é claro que aquela música boa que os ouvintes já estão acostumados continua na programação", revela Bianca Carvalho, produtora do programa. Leia MaisVem aí o Conexão Aparecida na nova programação da RA
Com a apresentação de Stella Marcon, o programa traz dicas práticas de receitas, organização e saúde, além de muita interação com os ouvintes por meio dos pedidos musicais. Entre os quadros fixos, estão conteúdos já queridos pelos ouvintes como o Dicas da Nutri, Seu Emprego e Direito & Cidadania.
A novidade fica também por conta da presença de Abiane Souza, apresentadora da TV Aparecida, que estreia o quadro "De Bem com a Vida". Um espaço especial de entrevistas e conversas sobre acolhimento, autoconhecimento e bem-estar, sempre com convidados especiais.
A produtora ainda destaca o propósito do Mais Vida e o que o público pode esperar dessa novidade.
"Todos os conteúdos foram elaborados pensando justamente nos nossos ouvintes, com esse objetivo de trazer dignidade com conteúdos relevantes, trazer interatividade, ser um espaço aberto para essa conversa, então a gente espera que eles gostem das mudanças, participem das interações e mandem sugestões de tema também."
Na trilha sonora, o público poderá relembrar os clássicos de novelas e curtir músicas internacionais e, claro, a boa música que é marca registrada do gosto dos ouvintes da Rádio Aparecida.
Ressuscitou! Rezemos na Luz da Páscoa
Celebramos a Ressurreição de Cristo como o centro da fé cristã, revelando o amor de Deus, renovando nossa esperança e confirmando a vitória da vida sobre a morte.
Cazuza: o poeta da liberdade
Falar de Cazuza é falar de intensidade, verdade e liberdade. É mergulhar em um coração onde a cultura, a música e a criatividade pulsavam todos os dias.
Sábado Santo: na esperança da ressurreição do Senhor
O Sábado de Aleluia, marcado pelo jejum e pela oração em silêncio, também manifesta nossa inabalável esperança na ressurreição e no retorno glorioso do Senhor.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.