Maio é considerado o mês de Maria, mês mariano, mês que intensificamos nossa fé e esperança junto à Nossa Mãe e Senhora Aparecida. Em meio a orações, meditações, agradecimentos e pedidos, milhares de devotos pedem a intercessão da Mãe junto ao seu filho, Jesus.
Maria, nos revela a cada momento, que quem vai à Mãe, chega a Jesus.
Segundo a Bíblia, em Timóteo 2, 5 “há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo”. Porém, os santos e doutores da igreja concordam também que Maria, por ser a Mãe do Salvador, é também medianeira. “Depois do mediador, a mediadora de todo mundo” dizia uma oração na Igreja Primitiva.
👉 Acompanhe a programação das Rádios ao vivo, onde quer que você esteja! Clique e sintonize agora.
Embora não seja dogma de fé, os doutores da Igreja concordam com o que o Anjo, em visita à Maria, exclama: “Maria, Ave Cheia de Graça, o Senhor é contigo”.
Santo Afonso Maria de Ligório, fundador da Congregação Redentorista, afirma sobre o mesmo assunto: “Deus quer que pelas mãos de Maria nos chegue todas as graças”.
A conclusão é de que sem sombra de dúvida, a maior de todas as graças é Jesus. Se a maior de todas as graças vem ao mundo por meio de Maria, muito mais poderá nos vir pelas mãos da mãe de Jesus.
Ouça a explicação:
Romaria do Terço dos Homens ganha subsídios especiais
Editora Santuário apresenta conteúdos especiais e reforça a evangelização do Terço dos Homens durante a Romaria Nacional.
Rezemos ao Sagrado Coração de Jesus nesta 1ª sexta-feira de fevereiro
Rezemos juntos a oração ao Sagrado Coração de Jesus na 1ª sexta-feira do mês de fevereiro.
Um Cotidiano Bem Temperado: Torta Rústica de Abobrinha
Aromatizada e saborizada com queijo, a sugestão do chef Osley José é uma receita leve, com muito sabor e perfeita para o fim de semana.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.