Notícias

Milagres da Esperança: A fé que sustentou a vida depois da perda

Como a oração e a devoção à Mãe Aparecida ajudaram um filho a compreender que o verdadeiro milagre não está somente na cura física, mas na promessa da vida eterna.

Escrito por Thalita Miranda

10 OUT 2025 - 17H00 (Atualizada em 11 OUT 2025 - 15H32)

Gustavo Cabral/A12

Em celebração à Festa da Padroeira, a Rádio Aparecida apresenta o especial “Milagres da Esperança”, uma produção emocionante que, em dois episódios, te convida a mergulhar em histórias reais marcadas por amor, promessas, fé, luto, saudade e devoção à Mãe Aparecida.

O segundo episódio, A Fé que sustentou a vida depois da perda”, apresenta uma história que nasce da dor, mas floresce na fé e na confiança em Deus.

Padre Thiago Henrique da Silva Guimarães de Freitas, abre seu coração para recordar a trajetória de sua mãe, Margareth Maria, uma mulher que viveu com intensidade a presença de Nossa Senhora Aparecida em sua vida até os últimos momentos de sua jornada terrena. De fé firme e coração generoso, ela foi exemplo de entrega e esperança, mesmo diante das provações mais difíceis. Mais do que uma despedida, o relato é um testemunho de amor, fé e ressignificação da dor.

:: Celebrando a esperança que brota do amor de Maria, assista o 1º episódio “Entre Sonhos e Promessas” 

Com profunda sensibilidade, o sacerdote e filho, revela como a oração e a devoção à Mãe Aparecida o ajudaram a compreender que o verdadeiro milagre não está somente na cura física, mas na promessa da vida eterna.

Assista o especial: 


Confira a Galeria de Fotos:

:: Confira as últimas notícias da Rádio Aparecida!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Ao não selecionar essa opção, você receberá apenas informações relacionadas a esta página. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nosso Aviso de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com.

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thalita Miranda, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...