Por Rádio Aparecida Em Notícias

O que a passagem bíblica sobre 'o camelo e o buraco da agulha' quer dizer sobre o dinheiro?


Padre Lucas Emanuel, C.Ss.R responde no quadro "Religião também se aprende" da Rádio Aparecida o que a passagem bíblica sobre 'o camelo e o buraco da agulha' quer dizer sobre ter dinheiro.

A pergunta foi enviada por uma ouvinte de apenas 11 anos e disse que sua família tem boas condições financeiras, mas foi questionada por uma amiga o porquê frequentam a igreja se depois de morrer vão todos para o inferno como diz essa passagem bíblica.

"Então Jesus disse a seus discípulos: “Na verdade vos digo: é difícil para um rico entrar no Reino dos Céus! 24E digo mais: é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus”. Ouvindo tais palavras, os discípulos ficaram espantados e perguntaram: “Então, quem poderá salvar-se?” Olhando para eles, Jesus respondeu: “Para os homens isso é impossível, mas para Deus tudo é possível”. (Mt 19, 23-26)

Confira a explicação do Padre Lucas sobre  o que a passagem bíblica do 'o camelo e o buraco da agulha' quer dizer sobre o dinheiro:

:: Conhecendo os Evangelhos: O camelo e o buraco da agulha

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...