Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 12 JAN 2018 - 12H17

O que faço se eu esquecer um pecado durante a confissão?

Michell Lima
Michell Lima

Todo o cristão precisa sempre manter a sua fidelidade em responder ao projeto de Deus. Uma das maneiras de se aproximar de Deus é confessar-se ao menos uma vez por ano, conforme nos pede o segundo mandamento da Lei da Igreja.

Mas o que acontece se eu me esquecer de um pecado durante a confissão? O Missionário Redentorista Padre Lucas Emanuel responde a essa pergunta no quadro ‘Religião Também se Aprende’, da Rádio Aparecida.

“Isso acontece, principalmente, quando ficamos preocupados, nervosos, inseguros. Se você se esquecer poderá lembra-lo em outro momento de confissão ou até mesmo pedir perdão pelos pecados que não está se lembrando, pois Deus olha nosso coração”.

Segundo padre Lucas, o mais importante é lembrar que o amor e a misericórdia de Deus são muito maiores que qualquer pecado e, por isso, Deus sempre perdoa um coração arrependido.

“Precisamos confiar no amor de Deus que nos restaura e nos torna mais fortes diante das dificuldades.” Pe. Lucas Emanuel

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...