“Eis o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo”
(Jo 1,29)
A Igreja Católica dedica todo o mês de julho a recordar o Preciosíssimo Sangue de Cristo, derramado pelo perdão dos pecados dos seres humanos. O Sangue de Cristo nos purifica de todo pecado, sem ele não há salvação.
O Papa São João Paulo II, em sua Carta Apostólica Angelus Domini, repetiu o que São João XXIII disse sobre o valor infinito do Sangue de Cristo, do qual “uma só gota pode salvar o mundo inteiro de qualquer culpa”.
É pelo Sangue derramado que Ele venceu e se tornou Rei e Senhor: “Está vestido com um manto tinto de sangue, e o seu nome é Verbo de Deus. Um nome está escrito sobre o seu manto: Rei dos reis e Senhor dos Senhores” (Ap 19,13-16).
Rezemos ao Preciosíssimo Sangue de Cristo, suplicando e invocando proteção, cura e libertação!
CNBB lança Campanha da Fraternidade 2026
A escolha do tema acolhe sugestão da Pastoral da Moradia e Favelas e reforça o compromisso histórico da Igreja com a defesa dos direitos sociais e da justiça.
Isso Ainda Está de Pé: um drama sobre recomeços e família
Com sensibilidade e emoção, o desafio de recomeçar após o fim de um casamento, mostra que o amor pode se transformar, mas nunca desaparece completamente.
Início da Quaresma convida à transformação espiritual
A Quarta-feira de Cinzas marca o início da Quaresma, um período de preparação e transformação espiritual rumo à Páscoa, tema da conversa com o Padre Carlinhos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.