Enquanto está em curso a situação de crise entre o governo e o Congresso, alguns parlamentares atribuem a isso à ausência de articulação da base para a aprovação da reforma da previdência social. Os partidos que nas últimas eleições ganharam pouca representatividade na Câmara, agora se articulam para derrubar a proposta do governo.
A deputada Jandira Feghali explica as ações neste sentido. “Nós expressamos publicamente a grande unidade que a oposição tem aqui na Câmara dos Deputados, pela rejeição completa desta proposta.”
Neste contexto, o governo sofreu uma derrota importante: a Câmara dos Deputados aprovou a proposta de emenda à Constituição que obriga o governo a executar todo o orçamento de investimentos e emendas de bancadas estaduais, o que incomodou bastante o governo, que pretendia descentralizar o orçamento da União para estados e municípios.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.