Natal 2025 - Viva este momento com fé e criatividade!

Explorar Conteúdos
Notícias

Os Enforcados: um enredo cheio de ambição, contradição e sorte

Escrito por Rádio Aparecida

13 AGO 2025 - 12H00

Copyright Globo Filmes

O quadro Sessão de Cinema apresenta duas estreias brasileiras que chegam essa semana em todos os cinemas do país!  

"Os Enforcados", filme do cineasta Fernando Coimbra, traz uma história de cobiça, ambição, sorte, jogos e muitas traições. Estrelado por Leandra Leal e Irandhir Santos, a estreia promete muita intensidade dos atores, que revelaram grandes desafios nas filmagens, já que no meio de tanta tensão, o filme também conta uma história de amor entre eles. 

O segundo destaque nacional é "C.I.C. - Central de Inteligência Cearense"! Estrelado por Edmilson Filho e com direção de Halder Gomes, 'C.I.C.' é um filme de comédia e ação que revela Ley, Wanderley, codinome Karkará, como agente secreto, um verdadeiro cabra arretado que deixa tudo mais intenso e engraçado ao se tornar a última esperança do Brasil. 

Valem os ingressos!

Os Enforcados

Regina (Leandra Leal) e Valerio (Irandhir Santos) estão felizes no relacionamento e levam uma vida descontraída na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mas desde a morte do pai de Valerio, o maior mafioso da cidade, eles procuram uma saída do ninho de vespas criminosas que é o negócio da família desta família. Mas ao mesmo tempo, o casal também têm despesas e dívidas ​​para quitar e o tio de Valerio, Linduarte (Stepan Nercessian) insiste que o sobrinho assuma o negócio. Numa noite acidental, os dois encontram uma solução para o problema: matar o tio e vender o negócio. Mas ao fazer isso, mergulham ainda mais na violência da qual queriam escapar.

C.I.C. - Central de Inteligência Cearense

É um filme brasileiro de comédia e ação que acompanha Wanderlei (Edmilson Filho), um agente secreto brasileiro conhecido como Karkará. Representando a C.I.C. - Central de Inteligência Cearense, Karkará é responsável por combater alguns dos criminosos mais perigosos do mundo, e sua próxima missão será tão desafiadora quanto as anteriores: ele deve recuperar a fórmula de um projeto ultrassecreto dos governos do Brasil, Paraguai e da Argentina. Aliando-se aos agentes Romerito (Gustavo Falcão), do Paraguai, e Micaela (Alana Ferri), da Argentina, Karkará deve encontrar os bandidos de uma poderosa organização criminosa antes que usem a arma secreta para realizarem seus planos malignos.

:: Confira a página da Sessão de Cinema!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Ao não selecionar essa opção, você receberá apenas informações relacionadas a esta página. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nosso Aviso de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com.

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...