Quentão tradicional
Ingredientes
2 copos (americanos) de cachaça (pinga)
4 ou 5 limões cortados em rodelas
4 colheres (sopa) de gengibre cortado em pedaços
3 ou 4 cravos
2 ou 3 paus de canela
1 lt de água
1 1/2 copo de açúcar
Modo de preparo
Numa panela queime um pouco o açúcar, sem deixar caramelar demasiado para não escurecer a bebida., junte os demais ingredientes, e a pinga por último. Não deixe ferver por muito tempo, e mantenha a bebida aquecida em banho-maria. Retire os limões de pois de pronto, pois vão amargar caso continuem na mistura.
Chef Osley José fala dos sabores das bebidas quentes:
Saúde respiratória: prevenção, sintomas e cuidados essenciais
Reforçamos a importância de reconhecer os sinais, adotar hábitos de prevenção e buscar acompanhamento médico para garantir a saúde do sistema respiratório.
Santo Expedito: o poderoso intercessor das causas urgentes
Santo Expedito, com seu exemplo de vida, fez deste mundo um pouco mais justo, mais humano, e o povo de Deus mais feliz e próspero.
A Era dos Discos de Vinil
O vinil não é só o som, mas tudo que ele carrega, com momentos, emoções e grandes nomes da música que tiveram suas histórias eternizadas nesses discos!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.