Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 17 ABR 2019 - 10H12

Saiba maneiras de colocar em prática os ensinamentos da CF 2019



A partir da Quarta-feira de Cinzas (06 de março) até a última quarta-feira antes do Lava-pés (17 de abril), cobrindo todo o período quaresmal, o missionário redentorista Padre Fábio Evaristo fará parte da Programação Musical, trazendo discernimento e aprendizado a respeito do tema e lema da Campanha da Fraternidade: “Fraternidade e Políticas Públicas: 'Serás libertado pelo direito e pela justiça (Is 1,27)'".

Nesta semana, o missionário redentorista convida a refletir o lema da CF 2019, sempre retirado da Bíblia em todas as edições da Campanha da Fraternidade:

O bom caminhamento das políticas públicas num país também diz respeito ao engajamento da juventude em suas questões sociais. Entenda:

"Eis que o Senhor fez conhecer a salvação e revelou sua justiça às nações". Assim inicia o Hino da CF 2019 que iremos refletir:

Como anda seu posicionamento em ações tão importantes para o desenvolvimento da sociedade? Reflita com Padre Fábio Evaristo:

Por que existe a Campanha da Fraternidade durante o período da Quaresma? Padre Fábio Evaristo explica seu nascimento e importância:

Após 40 dias de ensinamentos, sabe como colocar em prática no dia a dia os ensinamentos aprendidos sobre políticas públicas na CF 2019:

A equipe de jornalismo da Rádio Aparecida preparou para a terça-feira de Carnaval (05), no Notícias em 30 - 1.ª Edição, um especial voltado à Campanha da Fraternidade. Estefani Braz e Carolina Barros trazem entrevistas voltadas às políticas públicas e à mobilização da Igreja por meio da Campanha da Fraternidade:

- O direito e justiça caminhando lado a lado para a melhoria da qualidade de vida do brasileiro;

- Pastorais exemplificam a participação popular na elaboração de políticas públicas e na preservação dos direitos;

- Juventude e política: a união que pode mudar o futuro do país;

Ouça o jornal na íntegra:

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.