Por Beatriz Nery Em Notícias Atualizada em 19 ABR 2018 - 09H04

Ouvintes acompanham mais um horário de missa na RA

Laura Galvão
Laura Galvão

Momento de grande espiritualidade na vida dos ouvintes é o acompanhamento diário da transmissão da Missa de Aparecida, direto do Santuário Nacional às 9h pela Rádio Aparecida durante décadas.

Observando o comportamento devocional por Nossa Senhora pela Santa Missa, foi estudada a possibilidade de entrar mais um horário de missa na nova programação. Assim, se faz presente o alicerce que Padre Evaldo César de Souza, diretor da Rádio, vem salientando sobre “manter a Rádio Aparecida como a rádio evangelizadora do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida”.

Desde 2 de abril no horário dedicado a Nossa Senhora, às 18h, outra missa diária foi inserida na programação, esta transmitida da Basílica Velha. É mais um momento para os ouvintes que não conseguiram sintonizar a rádio pela manhã, não percam a missa diária.

Alterações foram sentidas em algumas missas específicas: na Missa da Saúde, antes transmitida às 16h as terças-feiras, foi transferida para as 18h. Já aos domingos, a Missa pela manhã é transmitida às 8h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.