Por Beatriz Nery Em Notícias Atualizada em 30 MAR 2020 - 11H44

Ouvintes acompanham mais um horário de missa na RA

Laura Galvão
Laura Galvão


Mudanças devido à Covid-19: Acompanhe diariamente a transmissão das missas das 9h e 18h e às 8h aos domingos no Facebook. A novidade é a transmissão da missa das 12h. Fique em casa e não perca a Santa Missa! 


Momento de grande espiritualidade na vida dos ouvintes é o acompanhamento diário da transmissão da Missa de Aparecida, direto do Santuário Nacional às 9h pela Rádio Aparecida durante décadas.

Observando o comportamento devocional por Nossa Senhora pela Santa Missa, foi estudada a possibilidade de entrar mais um horário de missa na nova programação. Assim, se faz presente o alicerce que Padre Evaldo César de Souza, diretor da Rádio Aparecida em 2018, salientou sobre “manter a Rádio Aparecida como a rádio evangelizadora do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida”.

No horário dedicado a Nossa Senhora, às 18h, outra missa diária foi inserida na programação, esta transmitida da Basílica Velha. É mais um momento para os ouvintes que não conseguiram sintonizar a rádio pela manhã, não percam a missa diária.

Alterações foram sentidas em algumas missas específicas: na Missa da Saúde, antes transmitida às 16h as terças-feiras, foi transferida para as 18h. Já aos domingos, a Missa pela manhã é transmitida às 8h.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...