Após participar da Santa Missa e passar pelo nicho de Nossa Senhora Aparecida para agradecer e solicitar sua intercessão, quais outros locais posso visitar no Santuário? O programa Bom Dia em Família, no quadro “Cartão Postal” te ajuda a escolher lugares especiais na Casa da Mãe Aparecida para conhecer.
Ludimila Barbosa visitou a Fachada Norte, uma das quatro fachadas que serão revestidas no projeto que visa colocar o Santuário Nacional como maior Bíblia a céu aberto do mundo. O monitor cultural, Felipe Santos, te ajuda a entender melhor o simbolismo:
Ludimila e Thais visitaram um dos pontos mais altos do Santuário Nacional. Na Torre Brasília fica localizado o Mirante, em que consegue enxergar o ponto exato de onde foi encontrada pelos pescadores, Nossa Senhora Aparecida:
Festa junina sem culpa: comidas típicas & saúde da mulher
Nas festas juninas, podem ser valorizados alimentos típicos como milho, amendoim e coco, que fazem parte da cultura e também podem trazer benefícios à saúde.
O poder da boa comunicação no ambiente corporativo
A comunicação clara e não violenta é essencial para o desenvolvimento profissional, para evitar conflitos e fortalecer relações saudáveis no ambiente de trabalho.
Dom Mário viaja ao Vaticano para receber o pálio das mãos do Papa
Na Solenidade dos Santos Pedro e Paulo, Dom Mário Antonio receberá o pálio das mãos do Papa Leão XIV, em celebração no Vaticano.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.