"A facilidade de poder ler e comprar um livro para conhecimento próprio é moderno", afirma Padre Zezinho.
Até 1880, as pessoas não sabiam ler, inclusive os apóstolos Pedro e João se diziam analfabetos e fazem parte do montante de 95 a 98% das pessoas da época do início do Cristianismo que não sabiam ler.
Não é muito diferente de hoje. Apesar das pessoas saberem ler, a mesma porcentagem de pessoas atualmente, 95%, não pegam mais em um livro para ler. "Quem lê pouco, se informa pouco".
Ouça o ensinamento de Padre Zezinho:
Como fazer uma transição de carreira com segurança?
Aprenda orientações essenciais para conduzir uma transição de carreira segura e fortalecer sua imagem diante dos recrutadores.
Como terminar o ano mais leve?
O psiquiatra Iago Fernandes fala sobre como os desapegos emocionais podem encerrar 2025 com leveza e abrir espaço para um 2026 mais feliz.
Rezemos à Virgem Maria, Santa e Imaculada Conceição
Em Maria, cheia de graça, toda bela, toda pura, toda santa, resplandece a beleza de Deus, que se torna obra-prima do amor de Deus.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.