Por Danielle Santos Em Notícias

Peixe com Molho suave

DOCINHO DE UVA

 docinho

Ingredientes:

20 uvas sem sementes

1 lata de leite condensado

2 colheres (sopa) de margarina

½ xícara de nozes moídas

Açúcar de confeiteiro ou açúcar refinado

 

Modo de Preparo:

Lave bem as uvas e seque-as com papel toalha ou guardanapo. Em uma panela de fundo grosso, cozinhe o leite condensado com a margarina em fogo baixo, sempre mexendo, até soltar do fundo da panela. Desligue o fogo e mistures as nozes. Despeje a massa em um refratário e deixe esfriar. Com as mãos untadas , pegue um pouco de massa abra na palma da mão, coloque a uva no centro e enrole formando uma bolinha. Passe no açúcar.

DICAS:  

1)      se preferir pode fazer com morango também.

2)      Quando for comprar nozes que serão moídas, compre as nozes já partidas pois são bem mais em conta. As nozes inteiras, que são mais caras, são mais pra decoração de pratos.

  

"O melhor de cozinhar é ver carinhas felizes quando estão todos juntos comendo uma comida com gostinho de casa."

 

 

 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Ao não selecionar essa opção, você receberá apenas informações relacionadas a esta página. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nosso Aviso de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com.

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Danielle Santos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...