Um aviso aos cidadãos que ainda não estão completamente regulamentados com a Justiça Eleitoral: o prazo para que isso aconteça terminará dia 9 de maio, ou seja, menos de um mês. A data para finalizar os prazos contabiliza 151 dias antes dos brasileiros irem às urnas, dia 7 de outubro. O voto é obrigatório e por esse motivo é tão importante que o eleitor normalize sua situação.
Para escolher seus representantes para presidente, governador, senador, deputado federal e estadual é preciso ir ao cartório eleitoral para a retirada do primeiro título, atualizar dados da solicitação cadastral ou pedir a transferência de domicílio eleitoral.
Regina Rufino, assessora de planejamento estratégico de eleições do TRE-SP alerta que a perda do prazo resulta em atualizações somente a partir de 5 de novembro. “O que diz respeito ao recadastramento biométrico, quem perder o prazo último de 9 de maio terá o titulo cancelado e não poderá votar nas eleições 2018”.
Saiba mais na entrevista que foi ao ar no Notícias em Trinta:
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.