Por Rádio Aparecida Em Notícias

Projeto reúne voluntárias para auxiliar mães que irão prestar a prova do Enem

O Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) vai acontecer em todo o Brasil, nos dias 5 e 6 de novembro e com a proximidade da data, vêm as preocupações de quem vai prestar a prova. Ter um bom desempenho, chegar no horário, terminar a prova e ser aceito na universidade escolhida. Mas, para as mulheres que já são mães, a lista de preocupações aumenta. Com a seguinte pergunta: Onde ficarão as crianças nos dois dias de exame?

Pensando nisso, a jornalista Fernanda Vicente, criou o projeto “Mães no ENEM” que visa auxiliar as mulheres que estão se preparando para o Enem.  O projeto está presente em 19 estados e já conta com mais de 200 voluntárias cadastradas em se disponibilizar a cuidar, gratuitamente, dos filhos de mulheres que vão fazer a prova em novembro.  Saiba com o projeto funciona na entrevista do programa Ponto de Encontro com Eriberto Carvalho.

Para se cadastrar ou solicitar o auxílio do projeto, entre em contato na página do facebook Mães do Enem ou envie um e-mail para maesdoenem@gmail.com.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.