Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 07 DEZ 2017 - 08H35

Rádio Aparecida promove Gincana de Fim de Ano junto a paróquias da região


No próximo domingo, 10 de dezembro, a Rádio Aparecida promove a primeira edição de sua Gincana de Fim de Ano. O evento acontece a partir das 8h, em frente a Aparecida Lojas, e conta com a presença de equipes das paróquias Nossa Senhora Aparecida, Santo Afonso e São Roque. 

O objetivo social da ação é a arrecadação de alimentos para entidades sociais da cidade de Aparecida e região além de, claro, promover a interação e diversão entre os participantes. A Gincana será transmitida pela Rádio, a partir das 9h, com apresentação de Marluce Botelho e Will Domingos.

:: Novena de Natal na Rádio Aparecida

Para Cristiane Charleaux , da paróquia Nossa Senhora Aparecida, a expectativa é alta entre as crianças da comunidade, que procuram se envolver em ações que unam a diversão aos assuntos da Igreja, ajudando a quem mais precisa.

Além da ação social, o encontro entre as crianças e jovens das paróquias e as amizades que se formam a partir de eventos como esse são alguns dos pontos mais importantes da gincana promovida pela Rádio, afirma Mário de Paula, jornalista da Rádio Aparecida e representante da paróquia Santo Afonso.

Além dos alimentos arrecadados pelas paróquias, o convite é aberto ao público para que participe com suas doações e a torcida por cada equipe. Aos que acompanharão pela Rádio, o canal estará aberto pelo WhatsApp: (12) 9 9750 3624. Envie sua mensagem de texto ou áudio.

O seminarista Paulo Roberto da Silva, da paróquia São Roque, reforça o convite a toda a comunidade, contribuindo para o papel social da construção de um mundo melhor, que deve partir dos pequenos e dos grandes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...