Por Redação A12 Em Notícias

Rádio Aparecida tem programação especial para despedida de 2015 e a chegada de 2016

A Rádio Aparecida preparou uma programação especial para o último dia do ano de 2015 e o primeiro dia de 2016.

As ondas AM e OC estarão unidas, no dia 31 de dezembro, transmitindo o programa “Nossa Família RA”, a partir das 10h uma retrospectiva será apresentada por Marcelo Pacífico, com os principais acontecimentos da Igreja durante o ano de 2015.

feliz ano novo

A programação da Tarde na Rádio Aparecida traz também, no dia 31, uma retrospectiva, comandada por Eriberto Carvalho. A partir das 13h o programa “Ponto de Encontro”, irá relembrar os momentos marcantes do ano, no Brasil e no Mundo, e ainda as músicas mais tocadas em 2015 no programa.

Os ouvintes da Rádio Aparecida estão convidados a passar a virada de ano na companhia do programa “Com a Mãe Aparecida”, que começa dia 31 às 20h e vai até dia 01 de janeiro às 5h.

Encerrando o ano de 2015 e iniciando 2016, o “Com a Mãe Aparecida” terá a presença do Padre Rubens Gomes de Carvalho, conduzindo momentos de formação, informação e oração; às 21h será transmitida a missa direto do Santuário Nacional; ás 23h oração do terço com o missionário redentorista, padre Ulysses Silva e às 4h as irmã Mensageiras do Amor Divino também rezam o terço junto com os ouvintes.

O Ano Novo começa rezando e animando a programação da Rádio Aparecida.

A programação da Rádio Aparecida pode ser ouvida também na página da emissora no A12.com/radio, para o Ano Novo a programação será igual em AM e OC.

Saiba mais sobre o especial de ano novo com a cantora Elba Ramalho.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.