O Rock in Rio completa 40 anos de história em 2024! O Almanaque dessa semana celebra este grande festival e te conta tudo sobre evento que coleciona shows incríveis, desde a sua primeira edição, passando por momentos inesquecíveis.
Descubra como o evento surgiu, por quais mudanças ele passou ao longo dos anos e quais foram as suas apresentações mais históricas.
Para começar, no ano de 1985, o país passava por grandes transformações. Após um longo período sob uma ditadura militar, o país começava a dar os primeiros passos rumo à democracia. Foi nesse cenário que nasceu o Festival Rock in Rio, que colocaria o Brasil no circuito do Show Business Internacional.
Escute, se divirta voltando no tempo e aproveite a viagem até os dias atuais!
Ouça o Almanaque todos os domingos, às 15h15 pela 104.3 FM, site e App Aparecida!
Festa de São Benedito promove primeiro Concurso Literário
Confira as novidades da Festa de São Benedito de Aparecida 2026, em destaque o 1º Concurso Literário e a Exposição Histórica.
Uma nova perspectiva de vida no CAS São Clemente
No CAS São Clemente, a jovem Jaqueline Sandra encontra no programa SOS Família e nas oficinas novas oportunidades para transformar sua trajetória.
3º Domingo do Advento: Oração da Alegria
Guiados por Maria, acolhamos com fé a alegria que vem de Jesus e deixemos que ela renove nossa esperança. Rezemos juntos!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.