Como de costume, a Rádio Aparecida se une aos Missionários Redentoristas na promoção de novas vocações para a Igreja. A Semana Vocacional, em sua 54ª edição, está em sintonia com o terceiro ano vocacional promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Este ano com o tema “Vocação é graça” e lema “Jesus chamou e enviou os que Ele mesmo quis”.
Em agosto, o mês vocacional tem um forte apelo para que as comunidades em suas paróquias impulsionem as ações evangelizadoras em prol das vocações.
Na abertura da Semana Vocacional, os promotores do Secretariado Vocacional Redentorista, Pe. João Paulo e Ir. Joaquim foram entrevistados sobre o que esperam desta semana direcionada para as vocações na Igreja:
No segundo dia durante o “Bom dia em Família”, o missionário redentorista Pe. José Belo explica como funcionam os processos para quem sente o carisma redentorista dentro de si:
No “Tarde em Família”, recebemos nos estúdios dois seminaristas que iniciam seu caminho vocacional no Seminário Santo Afonso, Vinicius da Silva e Euler da Imaculada, que falam do seu despertar para o carisma do Santíssimo Redentor por meio do site dos Missionários Redentoristas na área destinada às vocações.
Veja bastidores das entrevistas no Instagram:
June e John: um romance vibrante e destemido
A trama acompanha John, um homem preso na monotonia do dia a dia, até que cruza o caminho de June, uma mulher linda e enigmática.
Confira os destaques do Notícias em 30 desta quarta-feira (23)
Padre Rogério Gomes, Missionário Redentorista e Superior Geral da Congregação do Santíssimo Redentor relembra os diversos encontros com o Santo Padre.
N30 2ª edição traz entrevista com Cardeal Dom Leonardo Steiner
A Rede Aparecida de Rádio segue com a cobertura especial do falecimento do Santo Padre, o Papa Francisco.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.