
O tema “Democracia e Cidadania” vem ao encontro com a intenção e a necessidade de se debater valores que são fundamentais para o Brasil atual. Está em sintonia também com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e o papel do cristão na política. Como relembra Papa Francisco, “é urgente que sejam tomadas atitudes necessárias à construção de um mundo melhor”.
Dois especialistas de renome nacional foram convidados para os painéis do seminário. Com o tema “Valorização da Democracia”, falou o advogado Melillo Dinis, analista político e integrante do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral.
A analista de Integridade e Governança Pública da Transparência Internacional - Brasil, Amanda Faria Lima abordou o tema sobre “Cidadania e Transparência”.
Assista novamente!
Veja bastidores do seminário:
1/4




Acolhendo a saudade: quando o Natal desperta lembranças
Para a psicóloga Natália Aguilar, a saudade deve ser ponte, não abismo, e as lembranças devem abraçar cada um de nós junto com a esperança.
A arte de desacelerar no mês mais acelerado do ano
A psicóloga Zélia Santana reforça que, em meio ao ritmo de dezembro, desacelerar é um ato de cuidado que devolve presença, organização interna e leveza.
Síndrome do impostor impacta carreira de muitos profissionais
A síndrome do impostor pode limitar carreiras, mas desenvolver autoconfiança é o primeiro passo para crescer profissionalmente.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.