Por Danielle Santos Em Notícias

Soluções para passar roupa sem Ferro de Passar

Soluções para passar roupa sem Ferro de Passar

1. No banho

Quando for tomar banho pendure a roupa que for usar próximo a saída de vapor, ele ajuda a tirar o amassado. Cuidado para não molhar.

2. No micro-ondas

Logo depois que a roupa bater na máquina, ainda ÚMIDA, dobre a peça como se fosse guardar no armário. Agora basta colocar as roupas no microondas. O tempo ideal é de 7 minutos, podendo variar para 5 minutos, dependendo da potência do seu microondas.

3. No varal

Está com tempo para deixar suas roupas secando ao natural ? Então a melhor forma de passar a roupa sem ferro é deixando-as secarem respeitando a posição correta da costura.

4. Com o Ferro quebrado

Esquente o ferro na boca do fogão, coloque um pano em cima da roupa que vai ser passada. Para que não queime a peça, esquente o ferro aos poucos no fogão.

5. Com a chapinha

Use a chapinha para desamassar para colarinhos, mangas e locais onde o equipamento alcance.

6. Com panela e água fervendo

Encha a panela com água quente e passe na roupa amassada.

7. Com panela e papel alumínio

Cubra a panela com papel alumínio, deixe por 15 minutos no fogo brando. Pegue uma roupa amassada e passe a panela revestida com o papel alumínio.

8. Com vinagre

Misture 1/3 de água, 1/3 de amaciante de roupa e 1/3 de vinagre branco. Coloque tudo no borrifador e pulverize na roupa. Em seguida coloque a roupa em um local plano para secar. Outra alternativa é usar água e amaciante ou álcool e amaciante.

9. Com secador de cabelo

Coloquei a blusa de malha no cabide e pendure na porta do guarda-roupas. Peguei o secador de cabelos e faça na blusa os mesmos movimentos de secar os cabelos. 3 minutos depois a blusa parecia estar passada por um ferro elétrico. Só que mais macia. Indicamos umidificar a peça antes.

Fonte: SOS Solteiro

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Danielle Santos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.