Por Andresa Custódio Em Notícias Atualizada em 30 MAI 2018 - 16H23

Tatá comemora 60 anos na Rádio Aparecida

     Foi no dia 15 de fevereiro de 1956 que Therezinha de Jesus, carinhosamente conhecida como Tatá, iniciou a sua trajetória profissional na Rádio Aparecida. São 60 anos de muitos  trabalhos realizados, muitas recordações, carinho com os ouvintes e devoção a Nossa Senhora.
     tata_60_anos_no_ar
     “No dia 15 de fevereiro entrei para a rádio para atender os romeiros que, visitando a igreja, depois seguiam levados pelos convites feitos pelo Pe. Vítor Coelho, Reinaldo César e  Regina Maria, locutores apresentadores do programa Clube dos Sócios, criado para atender os  associados”, relata Tatá. Entre os destaques de sua atuação na emissora estão a apresentação do programa      Sertão do meu Brasil, ao lado de Tatú e demais apresentadores; a produção de histórias  infantis e de radionovelas; apresentação do programa Mundo Feminino com Maria Mendes,  Regina Maria e Dr. Neir; e a participação no Terra da Padroeira com Kleber Oliveira e o Menino  da porteira por seis anos.
     Tatá continua na ativa apresentando o programa religioso “Com a Mãe Aparecida”, transmitido por uma rede de rádios, nas noites e madrugadas, e trazendo dicas culinárias nos  programas da manhã da Rádio Aparecida.
     No dia 25/2, ela estará nos programas das Ondas Curtas, Nossa Família RA (a partir das  10h), Ponto de Encontro (a partir das 13h), e Com a Mãe Aparecida (a partir das 20h) para contar sobre a sua caminhada na Rádio  Aparecida. No domingo (28/02), Tatá participará do programa Clube dos Sócios no Rádio, às 9h. 

5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andresa Custódio, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.