Por Rádio Aparecida Em Notícias

Temer diz que segurança no Rio de Janeiro é exemplo a ser levado para outras regiões

 

Michel temer discursa em posse do ministro da cultura_foto: Antonio Cruz/Agencia Brasil

O Presidente Michel Temer afirmou ontem, 06, que o Governo Federal já esperava reação do crime organizado à essas ações das Tropas Federais que estão fazendo patrulhamento nas ruas do Rio de Janeiro (RJ).

Temer disse que a ação das Tropas Federais vai permanecer até o fim do ano no Rio e que a experiência poderá ser usada em outras cidades com alto índices de violência.

Confira as informações na reportagem de Romoaldo de Souza.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Ao não selecionar essa opção, você receberá apenas informações relacionadas a esta página. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nosso Aviso de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com.

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...