| “Às vezes canonizamos um tipo de padre e exorcizamos o outro, quando é apenas um jeito diferente por temperamento de se expressar. Um não é melhor do que o outro porque faz deste ou daquele jeito. Se os dois obedecerem a Liturgia, ótimo. Se batam palmas e dancem se for permitido e fiquem sisudos porque isto também é permitido desde que o povo entenda e se sinta bem”, afirma Padre Zezinho. |
Ouça o podcast ou, se preferir, leia a matéria:
Padre Zezinho traz para a sua catequese no quadro 'Viver como Jesus Viveu', uma piada italiana sobre uma senhora que morava ao lado da Igreja, mas se recusava ir à missa por achar o padre “muito sisudo” e, com isso, acompanhava as celebrações eucarísticas pela televisão.
Será correto selecionar os padres pelo temperamento deles? Ouça o podcast e aprenda com o padre.
🔊 Gostou desse podcast? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.
Serviço, Cuidado e Inclusão: A Missão do CAS São Clemente
Fortalecendo vínculos e promovendo cidadania, o CAS São Clemente transforma vidas por meio do cuidado, da convivência e da inclusão social.
4º Domingo do Advento: Oração da Confiança
Na última semana do Advento, abramos o coração ao projeto de amor de Deus e peçamos a graça de dizer um ‘sim’ confiante para Seus planos.
O Brasil canta o Natal
O Natal está chegando e, quando essa época se aproxima, todo o Brasil se transforma e canta as mais belas músicas e canções deste tempo.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.