| “Às vezes canonizamos um tipo de padre e exorcizamos o outro, quando é apenas um jeito diferente por temperamento de se expressar. Um não é melhor do que o outro porque faz deste ou daquele jeito. Se os dois obedecerem a Liturgia, ótimo. Se batam palmas e dancem se for permitido e fiquem sisudos porque isto também é permitido desde que o povo entenda e se sinta bem”, afirma Padre Zezinho. |
Ouça o podcast ou, se preferir, leia a matéria:
Padre Zezinho traz para a sua catequese no quadro 'Viver como Jesus Viveu', uma piada italiana sobre uma senhora que morava ao lado da Igreja, mas se recusava ir à missa por achar o padre “muito sisudo” e, com isso, acompanhava as celebrações eucarísticas pela televisão.
Será correto selecionar os padres pelo temperamento deles? Ouça o podcast e aprenda com o padre.
🔊 Gostou desse podcast? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.
Um Cotidiano Bem Temperado: Torta Rústica de Abobrinha
Aromatizada e saborizada com queijo, a sugestão do chef Osley José é uma receita leve, com muito sabor e perfeita para o fim de semana.
Empreendedorismo: boas práticas para se destacar no mercado
Empreender é mais do que abrir um negócio: é lidar com sonhos, desafios emocionais e escolhas, de forma real, humana e consciente.
Trabalhar com sentido e saúde emocional
Ao cuidar da saúde mental no contexto profissional, não se pensa apenas em produtividade, mas, principalmente, no bem-estar integral.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.