O dia 3 de agosto foi um dia especial para os peregrinos da JMJ Lisboa, pois finalmente o Papa Francisco esteve junto aos jovens do mundo todo.
Mário de Paula fez sua primeira aparição na programação da Rádio Aparecida direto da Estação Cais do Sodré, em deslocamento da Cidade da Alegria à Colina do Encontro, o Parque Eduardo VII, local do encontro com o Santo Padre.
Na expectativa da vinda do Papa Francisco para acolher os jovens, o jornalista da Rádio Aparecida entrevistou Laís Silva, jornalista do Portal A12, que está junto dele na cobertura da JMJ Lisboa.
Para ela, a expectativa da fala do Santo Padre vem de encontro com o pedido de fraternidade dos jovens, para que eles olhem sempre com o coração aberto ao horizonte.

Mais cedo, no Instagram do Santuário Nacional, o @padroeira, Mário de Paula rezou o Angelus junto aos jovens durante momento oracional na Cidade da Alegria:
Muitos peregrinos brasileiros estavam ansiosos para a chegada do Papa Francisco e contaram à Rádio Aparecida a emoção de poder presenciar pela primeira vez (ou não) a JMJ, um evento grandioso feito para a juventude católica.

Conheça a história de peregrinos que vieram de várias partes do Brasil para a JMJ Lisboa:
Logo após, em primeira mão, Mário de Paula conseguiu registrar a chegada do Papa Francisco na Colina do Encontro.
Acompanhe:
Emocionado, Mário de Paula entrou ao vivo durante o pronunciamento do Papa Francisco na Colina do Encontro e trouxe um recorte do que ele comunicava aos jovens do mundo inteiro, pela primeira vez em Lisboa:
Pequenos cuidados, grandes resultados para a saúde da pele
Dra. Veridiana Camargo destacou a importância da prevenção, da atenção aos sinais da pele e do diagnóstico precoce para aumentar as chances de cura.
Eternos Festeiros de São João
É tempo de celebrar São João, símbolo da cultura popular brasileira que, geração após geração, reúne famílias em torno da fé, da música e da alegria.
Especial 75 Anos: da pedra fundamental à Basílica Nova
Você vai conhecer a história da construção da Basílica Nova e reviver o momento da visita do Papa João Paulo II, que consagrou o Santuário e emocionou os fiéis.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.