Notícias

Tomemos cuidado com a falsidade no coração das pessoas

Escrito por Thalita Miranda

10 NOV 2023 - 09H00 (Atualizada em 30 NOV 2023 - 11H21)

Prostock-studio/shutterstock

Ninguém gosta de tê-la por perto, mas infelizmente, ela está por aí, cada vez mais presente na vida de todos. Do que estamos falando? Da falsidade.

Uma palavra com um poder tão forte e perturbador. Muitas pessoas se comportam de uma forma quando estão com você, porém, a realidade pode ser outra quando se está distante. Por trás, pode haver maldade, inveja, agindo de forma dissimulada e infelizmente, a serviço do inimigo.

Mas como identificar? Se afastar? São essas e outras questões que o psicólogo Fabiano Moura de Moura reflete hoje no quadro "No Consultório de Jesus" da Rádio Aparecida.


“Os famosos babões, por exemplo, são especialistas na arte da falsidade. Sempre agradáveis, nos aplaudem, sempre massageiam o nosso ego, mas podem nos fazer muito mal. Compreenda, Satanás é astuto e vai tentar lhe enganar de todo jeito, até mesmo usando pessoas que você ama.”

Vamos rezar?

Jesus blinda o meu coração de tudo que me faz mal, protege-me da maldade dos que me elogiam e despertam em mim a minha vaidade. Dá-me um coração humilde que se coloque a servir assim, como o coração de Maria, Tua Mãe e Nossa. Amém!”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias diariamente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thalita Miranda, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...