Ouça a reportagem ou, se preferir, leia:
As autoridades britânicas anunciaram que o Reino Unido começa a vacinação contra o coronavírus nesta semana. O imunizante adotado é da farmacêutica Pfizer BioNTech, que segundo o órgão regulatório britânico oferece até 95% de proteção.
Para mais informações conversamos com Priscila Currie, paramédica, professora e palestrante brasileira que vive em Londres, conhecida nas redes sociais como Priscila Paramédica Londres.
- Primeiro serão imunizados os grupos extremamente prioritários, como foi organizada essa vacinação? - O desenvolvimento da vacina e a autorização de uso foram bem rápidos. Como está sendo assegurada a segurança do imunizante? - O primeiro ministro Bóris Johnson anunciou recentemente novas medidas para frear o número de casos da doença. Como elas estão sendo vividas na prática por aí? |
Homens do Terço compartilham vivência no grupo de oração
Veja depoimento de homens que participam de grupo do Terço dos Homens
Aprenda a rezar o Santo Terço e contemplar seus mistérios
Preparamos um passo a passo para te ajudar a rezar o santo terço e a fortalecer sua caminhada de oração.
Marvel apresenta, "Capitão América: Admirável Mundo Novo"
Filme da Marvel filme dá continuidade à minissérie de televisão Falcão e o Soldado Invernal.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.